Virginia Fonseca pede leite em pó ao invés de presentes no aniversário da filha

Apresentadora do SBT está organizando o aniversário da filha e fez pedido inusitado no lugar de presentes para Maria Alice

Avalie a matéria:
Virgínia Fonseca na montagem ao lado das duas filhas à esquerda e à direita com Maria Alice | Reprodução/ Instagram

Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, está prestes a completar 3 anos e terá uma festa de aniversário organizada pelos pais. Em um vídeo publicado no YouTube na noite de terça-feira (21), a influenciadora revelou o convite que será entregue aos convidados e mencionou que, em vez de presentes para a menina, pediu doações de leite em pó.

A empresária informou que inicialmente pensou em não fazer uma festa e celebrar de maneira mais íntima, mas decidiu organizar um evento para o próximo dia 30. O tema da festa será "Super Maria Alice", e o convite segue a temática de super-heroínas, sendo uma caixa de acrílico com um neon da Batgirl dentro.

"Meu maior presente é ter a presença de vocês nesse dia. Se ainda assim quiser me presentear, gostaria de ganhar leite em pó para doação", diz o texto do convite. Virginia acrescentou: "Se tiver chance de levar mais de um, leve mais de um".

Ela também mencionou que sua filha estará fantasiada de Batgirl e convidou as outras crianças a se fantasiarem como super-heróis.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES