Wanessa afirma que BBB 24 a 'libertou' da própria imagem

A cantora confessou em entrevista que a experiência no BBB24 a libertou da imagem intacta de artista que ela possuia

Avalie a matéria:
Wanessa Camargo | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo afirmou em entrevista à Quem que embora tenha crescido em meio aos holofotes, foi impactada profissionalmente pela exposição no BBB24. A cantora voltou aos palcos confessou que o confinamento no reality a ‘libertou’ da imagem intacta de artista.

SUPEREXPOSIÇÃO: "É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X", refletiu.

SEM PREOCUPAÇÃO: A cantora confessa ter se libertado da preocupação com o visual diante do público após revelar suas versões mais vulneráveis fisicamente.

“Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo”, disse.

DE CARA LIMPA: Wanessa reforçou como a abertura dada dentro do programa ressignificou seu medo de aparecer publicamente. "Teve um dia que eu estava borrada de rímel da festa, porque eu não tinha nem dormido, aí agora vou sair e falar: 'Agora sou maquiada?'. Não. Você ficou 50 dias ali um horror naquele raio-X", disse a cantora.

"Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo inteiro impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida", concluiu.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES