Whindersson é clicado em clima de romance com estudante no AM

Whindersson e Maria Lina, que ainda não assumiram publicamente o romance, foram clicados juntos no intervalo de gravações; os dois também posaram com fãs

Whindersson Nunes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e a catarinense Maria Lina Deggan ainda não assumiram abertamente o relacionamento, mas já não fazem questão de esconder o romance. Os dois foram fotografados abraçados e trocando beijos no intervalo das gravações da nova série do humorista na cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Whindersson Nunes e  Maria Lina

A estudante de engenheria civil está acompanhando Whindersson em sua viagem de trabalho e não negou pedido de um fã para foto. Tanto ela quanto o ex-marido de Luisa Sonza posaram com o homem em um restaurante.

As imagens foram publicadas pela coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles. Segundo o jornalista, o momento público foi registrado na tarde de quarta-feira (28) na cidade que fica a 128 quilômetros de Manaus.

Discretos nas redes sociais, os dois trocaram mensagens românticas na última quinta-feira (22) no Instagram. "Eu queria tu", comentou ela em uma publicação do youtuber. "E eu você", respondeu ele. 

Casal foi flagrado no Amazonas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES