Fernanda Aguiar se pronuncia após fim do casamento com Maria Clara

As duas se casaram em janeiro de 2021 em uma cerimônia íntima, ao ar livre, com os pés na areia da praia de Barra de Sirinhaém.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer piauiense Fernanda Aguiar se pronunciou através dos stories do seu perfil no Instagram sobre o fim do seu casamento com a cantora Maria Clara após um ano e meio.  As duas se casaram em janeiro de 2021 em uma cerimônia íntima, ao ar livre, com os pés na areia da praia de Barra de Sirinhaém, no litoral de Pernambuco.

O fim da relação foi confirmado primeiramente pela cantora que se pronunciou para os fãs e logo em seguida Fernanda confirmou os fatos, já que muitos admiradores das duas acreditavam que se tratava de uma jogada de marketing. 

“Vim aqui falar em relação o posicionamento da Maria Clara. Tem muita gente aqui me cobrando, eu acredito que a internet adoece muito as pessoas por conta disso, por essas cobranças, mas enfim ela já falou tudo que tinha para ser falado, não é uma brincadeira, é verdade, foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente", declarou a influencer.

Fernanda disse ainda que as duas tem uma ótima relação e tudo já está sendo resolvido há um tempo. "Continuamos sendo amigas e isso não foi de dois, três dias para cá, já tem vindo há um tempo só que como realmente a gente tem uma relação muito boa estamos resolvendo tranquilamente. Eu só peço de vocês respeito e que entendam, mas ela é uma pessoa maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar, foi uma pessoa que somou muito na minha vida”, afirmou.

Segundo Maria Clara, não houve traição, nem desrespeito de ambas as partes e que apenas as duas estavam em momentos diferentes e decidiram terminar o relacionamento de forma amigável. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES