Jaquelline Grohalski comenta sobre Lucas Souza revelar orientação sexual

Após o ex-namorado falar abertamente que se identifica como bissexual ou panssexual, a ex-BBB se pronuncia

Avalie a matéria:
Jaqueline Grohalski e Lucas Souza | Reprodução/ Redes sociais

Nesta segunda-feira (29), a ex-BBB Jaquelline Grohalski, 29 anos, se pronunciou depois de Lucas Souza, seu ex-namorado, de 23, contar abertamente que se identifica como "bissexual ou pansexual”. "Vocês sabem que eu e o Lucas... a gente terminou. Já tem uns 20 dias e está tudo bem. A gente segue como amigo. Tanto eu quanto ele, a gente tem um carinho e um respeito muito grande um pelo outro e pelas escolhas de ambos. Vi que tem muita gente falando coisas a mais e coisas desnecessárias", conta a influenciadora no Instagram.

PRONUNCIAMENTO: Jaqueline afirma que já sabia da orientação sexual de Lucas quando saiu do programa. Os dois começaram um namoro após participarem juntos do reality show “A Fazenda”. "Sempre foi tudo muito claro. Sempre houve muita verdade, muito respeito e muito diálogo. Assim que eu saí da Fazenda, foi tudo muito corrido, mas, nos dois primeiros dias, a gente já conversou sobre isso e ele falou tudo para mim", enfatizou.

Jaqueline Grohalski e Lucas Souza, seu ex-namorado/ Foto: Redes sociais

RELAÇÃO: Ela ainda contou que no período que começaram a se relacionar não tinha interrogado o seu namorado. "Eu nunca ia cobrar isso dele ou iria perguntar. Foi ele que falou para mim, ele se sentiu à vontade e eu aceitei ele exatamente do jeito que ele é e com as escolhas dele. Para mim, o que importava era o caráter dele e que não houvesse traição no nosso relacionamento. Sempre teve muita verdade, por isso, eu queria deixar bem claro aqui para vocês que ele não me enganou. Ele não mentiu para mim. Sempre houve muita verdade e eu que quis continuar e tentar o nosso relacionamento", afirma Grohalski.

CARINHO: A campeã de A Fazenda destacou que ninguém deve cobrar posicionamento ou julgar a orientação sexual das pessoas. "Sou feliz por ele, estou feliz pela gente, acredito que tudo que a gente viveu até o fim do nosso relacionamento foi verdadeiro. Nunca houve mentira entre a gente, coisas ruins. Acho que tudo que aconteceu é entre eu e ele. Só cabe a mim e a ele", finaliza Jaquelline.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES