Lexa mostra antes e depois de reeducação alimentar

Seguindo rotina fitness, a cantora perdeu mais de 15kg e está orgulhosa das novas curvas; veja

Avalie a matéria:
|

Com reeducação alimentar e treinos intensos e quase diários a cantora Lexa já colhe resultados: perdeu 15 quilos e mostrou  que todo esforço valeu a pena. As informações são da Vogue. Com 15 kg a menos e um shape extremamente sarado, a cantora fez uma montagem exibindo suas curvas antes e depois do processo e se revelou orgulhosa de si mesma.

"Sobre meu emagrecimento", celebrou ao postar a imagem acima em seu Instagram Stories nesta quinta-feira (23.01).

Logo na sequência, a carioca de 24 anos - que acabou de voltar de Aspen, onde esteve esquiando e se divertindo com Anitta e mais uma turma de amigas - provou que segue focada no mood fitness e correu pra academia. "Tô cheia de dor? Tô cheia de dor! Tô indo pra academia mesmo assim? Tô indo pra academia mesmo assim", disparou.

Recentemente, no Encontro com Fátima Bernardes, a cantora contou como decidiu modificar o estilo de vida e focar na saúde e na estética: "Foi uma mudança e eu emagreci para mim. Estava sentindo a minha saúde. Não estava mais aguentando o ritmo que estava tendo. [Depois disso] Minha vida virou outra. O ritmo e o pique".

E revelou também a principal mudança em seu menu diário: "Foi mais alimentação. Doce refrigerante e massa. Cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando aos poucos e agora estou muito tranquila".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES