Matheus Fernandes e Dilsinho lançam ‘Baby Me Atende’ nesta sexta (26)

Forró, piseiro e pagode se encontram no primeiro single liberado do projeto audiovisual “Matheus Fernandes na Praia”.

Matheus Fernandes e Dilsinho | Nara Fassi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheus Fernandes e Dilsinho (Foto: Nara Fassi)

Apostando em uma sonoridade especial, com batidas eletrônicas e influências do forró e do piseiro, Matheus Fernandes convidou o pagode do amigo Dilsinho para o lançamento de “Baby Me Atende”. O resultado já pode ser conferido nesta sexta (26). Além de estar disponível nas plataformas de música pela Som Livre - somlivre.lnk.to/Baby_Me_Atende - , a faixa também ganha videoclipe no YouTube. Esta é a primeira música do novo projeto audiovisual de Matheus Fernandes, gravado em Fortaleza, que vai contar com diversas faixas inéditas, autorais, regravações do cantor e outras participações especiais.

Escrita por Matheus na madrugada anterior a gravação do DVD, “Baby Me Atende” traz uma linguagem e estilo diferenciados, intercalando a melodia com partes faladas e com grande potencial para se tornar um hit. “Liguei para um compositor genial, um amigo meu chamado Rodrigo Reis, e para outro compositor, que também é produtor musical do meu DVD, que é o Igor. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste”, lembra Matheus.

Com o refrão na voz de Dilsinho - “Oh baby, me atende/ Ai que vontade de jogar meu celular na parede / Oh baby, me atende / Ai que vontade de jogar meu celular na parede” - ‘Baby Me Atende’ conta a história de um relacionamento que não terminou bem. “Ficou muito bom, ele cantando essa música. Cantou muito bem a parte que é da subida do refrão. Ficou sensacional, encaixou muito na voz dele e eu fiquei muito feliz com o resultado”, comenta Matheus.

Com quase 10 anos de estrada, o cearense Matheus Fernandes hoje é considerado uma das grandes apostas do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Ele começou sua carreira como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. O projeto audiovisual “Matheus Fernandes na Praia” promete um mix de sonoridades. São ao todo 22 músicas, sendo nove delas compostas por Matheus e 12 regravações de outros trabalhos do artista.

 “Baby Me Atende” - Matheus Fernandes - Lançamento Som Livre - 26 de fevereiro/2021

 Letra

Compositores: Rodrigo Reys / Igor Costa / Matheus Fernandes

Abandonado dentro de um apartamento,

Ansiedade, coração desesperado

É só bebida quente,

Por causa de um coração gelado.

Amor e raiva, andam lado a lado

Porta retratos e quadros tudo quebrado

É o que tá tendo!

Pedaço de ex amor pra todo lado

Tá doendo, tô sofrendo

E ela não tá me atendendo.

Oh baby, me atende

Ai que vontade de jogar meu celular na parede

Ah baby, me atende

Ai que vontade de jogar meu celular na parede

Após o sinal deixe seu recado

Após o sinal deixe seu recado

É o que eu escuto quando ligo pra ela

Após o sinal deixe seu recado

Após o sinal deixe seu recado

É o que eu escuto quando ligo pra ela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES