Modelo fatura alto no OnlyFans mostrando muita habilidade com os seios

A jovem, de 26 anos compartilha vídeos “flexionando os seios” de forma sincronizada e tem faturado um salário de cinco dígitos

Modelo fatura alto no OnlyFans mostrando muita habilidade com os seios | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O OnlyFans se tornou um verdadeiro fenômeno nos últimos anos e tem conquistado dia após dia, novos assinantes e também criadores de conteúdos sensuais. Desta vez, uma modelo alemã, conhecida como Yvonne Bar, despertou a curiosidade nos fãs ao surgir mostrando uma habilidade impressionante na rede social.

A jovem, de 26 anos compartilha vídeos “flexionando os seios” de forma sincronizada e tem faturado um salário de cinco dígitos todos os meses graças ao seu truque inusitado, de acordo com informações do jornal Daily Star.

Yvonne Bar, musa do OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Eu percebi que poderia fazer isso há cerca de dois anos e veio naturalmente muito bem, às vezes eu faço sem perceber. Nem todas as mulheres podem fazer isso”, declarou a modelo. 

Yvonne Bar explica que tudo começou após ela publicar um vídeo divertido em suas redes sociais movimentando os seios, que por sinal são enormes. A partir disso, ela percebeu que seus fãs gostavam muito e resolveu levar o conteúdo para o OnlyFans.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES