Modelo tem faixa arrancada por apresentador após erro em resultado

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra gafe de apresentador no concurso Miss Goiás 2022

Miss perdeu a faixa logo após ser considerada vitoriosa | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Ana Lívia Diniz, de 23 anos, vivenciou neste fim de semana momentos de decepção. A modelo participava do concurso Miss Goiás 2022, e foi anunciada como campeã. Segundos depois, perdeu a faixa de miss retirada pelo apresentador do evento. 

O vídeo mostra o constrangimento pelo qual a jovem passou. E o pior que viralizou nas redes sociais, atingindo mais de 1 milhão de visualizações no TikTok. Precisou menos de 24 horas para ser publicado. O caso lembrou a gafe cometida pelo apresentador Steve Harvey que, em 2015, anunciou equivocadamente a vencedora do concurso Miss Universo.  

Miss ganhou concurso e logo depois perdeu a faixa-reprodução

Representando seu Estado

Ana Lívia conversou com o Terra. A jovem, que é natural de Santa Helena, Goiás, detém o título de Miss do município e concorria para representar seu Estado. 

"Quando a gente fala do mundo 'Miss', se cria uma expectativa enorme. Infelizmente, a experiência com essa franquia não foi das melhores. Passamos por muita falta de educação no concurso, quando eu ou uma das meninas pedia alguma informação, eramos tratadas com grosseria", conta.

Para a influenciadora, a final do concurso foi o ápice do constrangimento. "Houve muita falta de organização, nos foi passado um cronograma que não foi seguido".

Transmissão

Em suas redes sociais, Ana publicou uma transmissão do concurso, assim como o trecho em que a faixa é colocada por engano nela. 

A coroação durou cerca de dois segundos. O apresentador se deu conta que havia entregue o título à participante errada e arrancar a faixa que colocou na influenciadora.  "Fiquei extremamente constrangida, mas na hora mantive a compostura e aguentei até o final", afirma a miss.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES