Rede MN vai transmitir live com Léo Santana, Tony Salles e Xanddy

Três trios elétricos estarão posicionados e três dos maiores nomes do pagode da Bahia irão se apresentar no sábado (12) a partir das 21h

Avalie a matéria:
live | Reprodução

A Rede Meio Norte do Brasil vai transmitir no dia 13 de fevereiro, sábado de Carnaval,  a partir das 21h , a live batizada como Live do "Encontro", que reúne Léo Santana, Xanddy Harmonia e Tony Salles, vocalista da banda Parangolé. Três trios elétricos estarão posicionados e três dos maiores nomes do pagode da Bahia irão se apresentar, após os principais carnavais do país serem cancelados em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Xanddy, Tony Salles e Léo Santana

“Essa live vai entrar pra história! Além da super estrutura que a turma de casa vai poder conferir, estamos montando um repertório digno de um grande Carnaval! Não vejo a hora de chegar dia 13 pra gente quebrar tudo e levar muita alegria pra casa das pessoas!”, celebra Léo Santana.

Além dos trios, a estrutura contará com três escadas posicionadas estrategicamente que se direcionam até um palco central, onde os artistas se encontrarão. “Vai ter Carnaval, sim! Faremos um verdadeiro encontro de trios onde as pessoas poderão assistir de camarote, no conforto de suas casas. Muita música boa, alegria e o suingue que só a Bahia tem. A live do Encontro promete muitas surpresas. Quero todo mundo conectado com a gente, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h”, afirma Tony Salles.

“O clima é de contagem regressiva, torcida. Vamos projetar o Carnaval nesse Encontro épico que ficar registrado para vocês. Vai ser incrível”, completa Xanddy.

Live Encontro 

O projeto terá repertório repleto de grandes sucessos dos artistas. O show ja havia rodado o Brasil antes da pandemia do coronavírus. Recentemente Léo e Tony, lançaram músicas novas nas plataformas digitais. Em parceria com Vitão, Léo Santana gravou "Samu", como aposta para o hit do verão e música do carnaval 2021. Já Tony Salles lançou o hit "Fogo na Gasolina", em parceria com o grupo Sorriso Maroto e o funkeiro MC WM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES