Rodrigo Teaser encanta público do CCT com Tributo ao Rei do Pop

Michael Jackson não morreu. E o público do Centro de Convenções de Teresina provou isso em espetáculo impecável de Rodrigo Teaser na noite desta sexta-feira

Rodrigo Teaser | Victor Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michael Jackson não morreu. E o público do Centro de Convenções de Teresina provou isso em espetáculo impecável de Rodrigo Teaser na noite desta sexta-feira (3), que fez a plateia vibrar a cada melodia inconfundível do Rei do Pop. O legado do maior artista do milênio prova que a materialidade do corpo nunca será maior que a própria história.

Podemos dizer que Rodrigo Teaser é a encarnação de Michael. Os trejeitos, a voz de afinação segura, o timbre de tessitura incrivelmente semelhante, os passos precisos. Sem dúvidas, um artista de mão cheia com todo o preparo e técnica para representar um Deus da música.

Para Teaser, representar Michael Jackson é uma honra. “Para mim é incrível porque parece que ele ainda está vivo. O que ele criou foi muito forte. Tem muita criança que é fã do Michael. Fico feliz em saber que as pessoas estão felizes com o espetáculo. Eu procuro pensar menos na responsabilidade artística de apresentar o melhor que podemos, mas sei o meu lugar dentro dessa história. A obra é dele. O que temos para mostrar é o melhor de canto e de coreografia”, revela.

Com uma discografia impecável, Michael Jackson é um inspiração para uma legião de artistas. Mas para Rodrigo é uma questão pessoal que vai além: muito amor ao artista. “A obra do Michael Jackson é muito peculiar. O canto é difícil, a dança é difícil. Você precisa saber onde dosar o próprio físico. Estou na estrada há muito tempo e sei onde posso me esforçar mais. Demoro uma hora e meia para ficar parecido com ele, porque vou devagar e com cuidado. Eu mesmo faço a maquiagem”, acrescenta.

Rodrigo Teaser concede entrevista para Karine Santana no CCT Foto: Victor Melo 

Fã-clube piauiense marca presença em peso

Os fãs de Michael Jackson e da “encarnação” Rodrigo Teaser chegaram cedo ao Teatro do Centro de Convenções, que ficou lotado e precisou de poltronas a mais para atender a demanda de interessados pelo espetáculo. Todos querem ver Billie Jean, Human Nature, Thriller, They Don’t Care About Us e outros sucessos.

Sara Leal é fã desde o lançamento do álbum Ben e tem a mesma idade do cantor. A paixão vem da adolescência. Trajando um belíssimo vestido com várias fases do artista, ela chamou atenção no átrio do evento. “Michael é letra, dança, canto, melodia. Um ser humano maravilhoso. Michael está vivo, sempre”, considera. 

Fã mirim do eterno Michael Jackson Foto: Victor Melo 

Já Amanda Lima, que é de Teresina, mas mora em Fortaleza, enfrentou a estrada para assistir ao concerto com os colegas do fã clube Michael Jackson Piauí. “O show dele vai ter em Fortaleza também. Mas não seria a mesma coisa assistir sem o fã clube. Então eu vim para cá para assistir com o pessoal. Passei 10 horas no ônibus para assistir com a minha galera”, ressalta. 

Fãs do cantor Michael Jackson no show de Rodrigo Teaser Foto: Victor Melo 

Rawena Suellen está ansiosa para ver o formato de teatro do show. “Queremos saber como vai ser a experiência de ver no teatro. Só de ver a passagem de som a gente já se emociona”, acrescenta. 

Fãs do cantor Michael Jackson no show de Rodrigo Teaser Foto: Victor Melo 

O artista plástico Pedro Gui, de 10 anos, também é fã de Jackson e Teaser. Há dois anos ele pintou a obra, que será entregue ao cover. “Eu sou muito fã do Michael, então fiz um quadro para o Rodrigo. Espero que ele goste”, disse.

A verdade é que o legado de Michael Jackson vai existir para sempre. A renovação constante das gerações de fãs, da terceira idade à juventude, mostram a riqueza de um trabalho artístico único que nunca será esquecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES