Show Deu Liga acontece hoje (27) na Arena Chevrolet; Veja detalhes

O show marca a volta da dupla sertaneja Henrique e Juliano à capital piauiense após um ano. Nattan e Zé Cantor também são atrações.

Avalie a matéria:
Deu Liga em Teresina | Divulgação

Abrindo o calendário de grandes shows em Teresina, o Deu Liga acontece hoje, dia 27 de janeiro, na Arena Chevrolet com shows de Nattan, Zé Cantor, Henrique e Juliano. O evento teve a ordem de apresentação das atrações divulgadas na quarta-feira (25).

Abrindo os trabalhos, o Dj Yko promete iniciar a noite com sucessos de variados estilos. Em seguida, é a vez da voz potente de Zé Cantor. Logo após, é a vez dos donos da festa, Henrique e Juliano. Por fim, o público presente deve ver o sol nascer ao som de Nattanzinho.

O evento contará com 80 policiais reforçando a segurança, além de ter disponível viaturas móveis para a facilidade e agilidade ao público.

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Shoppings Riverside, Rio Poty e Grand Dirceu), Lojas Noroeste (Rua Coelho Rodrigues e Cocais Shopping) e site www.guicheweb.com.br. Os espaços são divididos em Front (acesso a arena de shows), Lounge Open Beer (acesso a arena de shows e open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Lounge Grupo (espaço exclusivo para até 15 pessoas, com parte do valor revertido em consumo no bar).

O show marca a volta da dupla sertaneja Henrique e Juliano à capital piauiense após um ano. Com grandes sucessos que marcaram época nacionalmente, os cantores lançaram recentemente os compilados ´Manifesto Musical 1 e 2`. Já Nattan que esteve presente em Teresina na última edição do Viiixe, tem como mais recente lançamento o álbum ´ O Fantástico Mundo de Nattan`. Completando a noite tem a apresentação do Zé Cantor.

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Deu Liga Teresina. O evento conta com patrocínio da Armazém Dom Severino, Água da Boa Fonthe, 51 Ice, G3 Telecom, Empório Prime, Elite Eventos, Protecar e Claro. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ e Empório Pescados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES