Youtuber Luccas Neto bate Harry Potter em pré-venda de livro

Ele fará espetáculo em Teresina no próximo dia 13 maio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O youtuber carioca LUCAS NETTO acaba de bater um recorde no mercado editorial brasileiro: vendeu 55.000 exemplares antes mesmo que seu primeiro livro, As Aventuras na Netoland, chegasse às lojas. Ele estará no dia 13 de maio em Teresina, apresentando seu espetáculo Netoland. O evento acontece no Blue Tree Towers Rio Poty.

O recorde coloca Luccas Neto como líder na categoria infantojuvenil da lista de mais vendidos de Revista Veja. A Saraiva, a maior rede de livrarias do país, anuncia o título da editora Pixel como o mais comercializado em pré-venda em sua história, batendo até mesmo Harry Potter.

A carreira de Luccas é relativamente curta. Ele está há apenas um ano e meio à frente de um canal para crianças no YouTube. O jovem de 26 anos com alma de criança, tem um padrinho de sangue: o irmão Felipe Neto, o primeiro brasileiro a atingir 1 milhão de inscritos em canal na rede social de vídeos mais popular do mundo.

A velocidade de Luccas, cujo público-alvo são meninos de 3 a 9 anos (o irmão faz mais sucesso com adolescentes), impressiona: ele tem 14 milhões de seguidores e conquista 900.000 a cada mês. “Mamãe acertou o raio duas vezes”, diz.

NETOLAND EM TERESINA

O espetáculo Netoland chega a Teresina no dia 13 de maio, no Blue Tree Towers Rio Poty. A sessão das 19h já está com ingressos esgotados. Uma nova sessão foi aberta, às 16h, para que o público possa conhecer de perto um dos youtubers mais famosos do momento.

Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Green Moda Infantil ou pelo site Ingresse.com. O evento conta com patrocínio da Green Moda Infantil, situada na avenida Dom Severino, bairro Horto, zona leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES