O cantor Zé Felipe, de 27 anos, compartilhou nas redes sociais, nessa terça-feira (6), registros do reencontro com os três filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. As crianças são fruto do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca e estavam em Madri, na Espanha, acompanhadas da mãe.
As celebrações de fim de ano foram divididas entre o ex-casal. Zé Felipe passou o Natal com as crianças, enquanto Virginia esteve com os filhos durante o réveillon. Na ocasião, o cantor ainda mantinha um relacionamento com a cantora Ana Castela. Os dois chegaram a publicar uma foto ao lado das crianças, mas anunciaram o término do namoro dias depois.
Zé Felipe com seus filhos e Ana Castela — Foto: Reprodução/Instagram
“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, escreveu o cantor.
No texto, Zé Felipe também mencionou a relação com a família da artista. “Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E, para deixar claro, eu amo a Ana”, afirmou.
O cantor destacou que a decisão foi tomada de forma tranquila e sem conflitos. “Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais”, explicou.
Zé Felipe finalizou pedindo respeito ao momento e comentou sobre especulações nas redes sociais. “Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque tô fod*- se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, concluiu.