Nego Di chamou Davi de 'gigolô' |
Reprodução- Instagram
O ex-BBB Nego Di revelou neste sábado (20) que foi processado após chamar Davi Brito de ''gigolô'. Através dos Stories, ele debochou da situação: ''Nego Gigo me processou por causa dos meus Stories. ''Será se o gigolô vai entrar para o grupo seleto de pessoas que tiveram a honra de me olhar face to face na frente de um juiz?'', acrescentou.
O humorista continuou: ''O Nego Gigo ficou bravo porque eu dei a real, eu chamei ele de gigolô e ele ficou bravo. Me mandaram uma notificaçãozinha. Nesse pai onde a ‘lacrolândia’ pega a liberdade de expressão e a gente não poder falar uma verdade é uma loucura. Qual o nome que se dá a uma cara que é sustentado pela mulher?''
''O Brasil deve desculpas para Rodriguinho, Leidy, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Bin Laden, todo mundo que teve problema com esse cara. Não tem a ver com questão racial e a gente precisa entender que onde tem um ambiente onde todo mundo tem problema com a mesma pessoa, não é possível que esteja todo mundo errado e aquela única pessoa esteja certa'', finalizou.
Nego Di diz que foi processado por Davi
ENTENDA A POLÊMICA
Após os rumores da separação de Davi Brito e Mani Reggo, o ex-BBB Nego Di chamou o baiano de 'gigolô através das redes sociais.
Em uma sequência de stories, o humorista afirmou que o campeão do BBB 24 estava com Mani apenas por interesse. "O negão era gigolô, essa é a real. Gigolô, sem vergonha, estava empurrando essa veterana pra ela sustentar ele. Você ainda não entenderam?", disparou.