
Gominho comentou sobre a situação de saúde de Preta Gil, que embarcou rumo aos Estados Unidos com o objetivo de iniciar um tratamento experimental contra o câncer. O apresentador, que mantém uma relação próxima com a cantora, compartilhou por quanto tempo ela deve permanecer fora do Brasil e explicou os motivos de não ter ido junto nessa viagem.
largou tudo pra ficar com a amiga
Desde o diagnóstico da doença, ele passou a acompanhar Preta mais de perto. Naquele período, interrompeu seus compromissos profissionais e se mudou para a residência dela para prestar apoio nas tarefas do cotidiano.
Pelo que tinham falado, ela está indo para um ou dois meses. E aí vai vendo como vai ser. Se ela vai querer vir para cá para dar uma passeada e voltar, ela vai entender tudo quando chegar nas consultas e vou entendendo daqui.
Sobre estar longe
Durante a conversa, Gominho comentou que tem sido uma sensação diferente não estar presente nesta fase do tratamento, mas ressaltou que ela conta com apoio suficiente no exterior.
Falei com ela ontem e hoje. Ela está bem, fez boa viagem, foi com amigos nossos, a doutora. Não vou mentir que ela foi bem, mas eu fiquei mal. Pra mim foi estranho, desde o começo estou com ela, acompanhando tudo. E não estar agora nesse momento tão importante me doeu um pouco, mas sei o quanto ela quer que eu esteja trabalhando, sei o quanto está bem amparada. Mas a gente se fala o tempo inteiro. Saí de casa e ela estava descansando da viagem.
“Há dois anos fui, fiquei com ela, larguei tudo em Salvador, só que nossa rede de apoio é muito grande. Tem a minha ausência, mas a presença de várias pessoas. Assim que der vou passar uns dias com ela”, completou ao falar sobre não ter acompanhado a amiga neste momento.