Famosos

Hungria é liberado e retoma agenda de shows após alta hospitalar

Cantor recebeu alta no último domingo (5) após suspeita de intoxicação por metanol, e

Hungria já está liberado e vai retomar sua agenda de shows na sexta-feira (10), depois de receber alta hospitalar no último domingo (5),  e já tem apresentação marcada no interior de São Paulo, e sábado (11), no interior de Minas Gerais, conforme comunicado oficial publicado no seu stories no Instagram

Comunicado oficial publicado no perfil do rapper Hungria sobre sua  retorno aos shows. Foto: Reprodução/Instagram

"Hungria está liberado para voltar à sua agenda de shows. Então, essa semana a gente se encontra dia 10 (sexta), em Jaboticabal-SP, e dia 11 (sábado), em Arcos-MG", disse o comunicado. 

Após três dias internado no Hospital DF Star, em Brasília, Hungria recebeu alta hospitalar no domingo (5). O cantor deu entrada na unidade com sintomas de contaminação por metanol após consumo de vodka adulterada.

O cantor Hungria recebe alta no domingo (05). Foto: Reprodução/Instagram

Na sexta (3), o músico fez a sua primeira publicação após a internação. Ele tirou uma foto ao lado da sua filha, Isadora, de 8 anos, e tranquilizou os fãs.

 Hungria posta no hospital e tranquiliza fãs. Foto: Reprodução do Instagram

    "Meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho", escreveu.

 Hungria posta no hospital e tranquiliza fãs. Foto: Reprodução do Instagram

    "Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo, estarei de volta em casa, mais forte e com a fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma 🙏🏽❤️" , disse.

Segundo o boletim médico, Hungria apresentou “excelente evolução clínica”. Durante a internação, ele chegou a receber etanol diluído em suco, procedimento comum em casos suspeitos de intoxicação por metanol, embora, posteriormente, nenhuma presença da substância tenha sido confirmada em seu sangue, de acordo com ministro da saúde Alexandre Padilha.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT) e o rapper Hungria | Rafael Nascimento/MS / Instagram 

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio