Lexa |
Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa, de 32 anos, usou suas redes sociais neste domingo (25) para relatar a dor de lidar com comentários negativos desde a perda da filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A cantora pediu que os seguidores evitem dizer que ela teria “perdido o brilho” após viver o luto, ressaltando o quanto tais mensagens a machucam.
Pedido aos fãs
Em um vídeo publicado, a artista desabafou sobre a situação. "Gente, eu já tô me sentindo tão linda, tão maravilhosa. Aí resolvi gravar dançando minha música nova, né? Porque eu tenho que divulgar minha música nova. E tem pessoas que insistem em escrever: 'Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, ela não tem mais brilho, ela perdeu o brilho'. Não façam isso. Não escrevam esse tipo de coisa, não é legal, acaba com a pessoa. Não façam isso, por favor", disse.
A cantora reforçou que esses comentários são prejudiciais. “Não fiquem digitando esse tipo de comentário na publicação. Porque, assim, a gente tenta, entendeu? Seguir a vida. Não é legal, não é de bom tom”, completou.
Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano e faleceu três dias depois. Durante a gestação, Lexa enfrentou uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, condição grave e rara que resultou em internação, uso de medicamentos intensivos e até estadia na UTI. "Mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história, e nem a dela", relembrou em uma publicação anterior.
Mesmo seguindo todas as recomendações médicas, a situação evoluiu rapidamente. "Tomei AAS e cálcio na gestação toda. Fiz um pré-natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave. O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também", relatou.