Davi e Mani Reggo já se encontraram, afirma mãe do baiano

Após se sagrar campeão do BBB 24, Davi Brito afirmou no 'Mais Você'' que ele e Mani estão apenas 'se conhecendo'

Avalie a matéria:
Davi e Mani já se encontraram | Reprodução- Instagram

Elisângela Brito, mãe de Davi, afirmou que o campeão do BBB 24 e sua companheira Mani Reggo já se encontraram após o fim do BBB24. 

"A Mani já esteve no hotel, ontem. Acredito que quando Davi tiver um tempo ele vai postar. Só eu não o vi ainda, mas sei que ele está cumprindo agenda e eu tenho que esperar", afirmou. 

Nas redes sociais, a mulher também relatou que vai procurar ajuda médico após sua pressão ficar alta. 

Segundo o jornal Extra, o ex-motorista de aplicativo está sendo impedido de  ter um contato maior com Mani.  Raquel Brito, irmã do ex-BBB, é quem está sendo cuidando da agenda do baiano Ela, inclusive, foi quem contratou a equipe que cuida das redes sociais do irmão. 

'GALERA APERTANDO'

No 'BBB - A Eliminação: O Reencontro', o campeão Davi Brito voltou a falar sobre a companheira, Mani Reggo. A apresentadora Ana Clara questionou o ex-motorista de aplicativo sobre o encontro com a cozinheira. 

 "E você, Davi, encontrou a Mani já?, perguntou a apresentadora. 

Davi brincou. "Hoje vai, hoje vai!"

Ana Clara continuou. "Tá na promessa isso aí. Se puder gravar o vídeo ou botar uma foto...".

Davi disparou. ''A galera tá me apertando na internet lá 'bora, bora'.

PEGOU MAL 

No 'Mais Você', o ex-motorista de aplicativo disse ele e Mani estavam 'se conhecendo'  e foi duramente criticado nas redes socias. 

Durante a entrevista, Ana Maria Braga perguntou sobre o relacionamento do milionário com Reggo. "A gente está namorando, nos conhecendo. Tudo tem um tempo determinado. Estamos na fase do conhecimento, dos beijinhos, tomando sorvete na praia, olhando o mar", disparou. 

 

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES