Davi diz que está disposto a conversar com Mani Reggo: ''É uma crise normal''

O campeão do BBB 24 fez uma nova live na noite deste sábado (20) e mandou um recado para Mani Reggo

Avalie a matéria:
Mani Reggo se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais | Reprodução- Redes Sociais

Davi Brito fez uma nova live na noite deste sábado (20) e mandou um recado para Mani Reggo. O campeão do BBB 24 afirmou que está disposto a conversar com a mulher e pediu para não ser julgado. 

 ''Estou disposto a conversar com Mani. Agora só depende dela. Se ela quiser, eu estou aqui. O dia e a hora que você quiser marcar para conversar comigo, estou disposto a conversar com você. Só acertar alguns pontos e continuar como a gente sempre continuou só eu e você e mais ninguém'', disse.

''É uma crise normal que todo casal vive. Em nenhum momento vou negar a dizer que você é minha namorada. Eu te amo e você é minha bolinha. Por favor não me julguem, eu sou um menino novo e nessa área de influencer ainda estou inexperiente'', completou. 

''MINHA NEGA'' 

Mais cedo, no programa 'É de Casa', Davi garantiu que o relacionamento com Mani continua.  ''Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega'. Venha pegar seu calabreso'',  afirmou. 

Leia Mais

Logo em seguida, a apresentadora Rita Batista pontuou: ''É o Brasil inteiro atrás desse homem. Tem as invejosas, as talaricas, um homem gato, baiano, milionário''. 

DESABAFO 

Neste sábado (20), Mani Rego se pronunciou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o ex-BBB Davi Brito. Magoada,  a empreendedora, disse ficou sabendo sobre os diferentes tipos de status com o campeão do BBB 24 pelas entrevistas dele na mídia. 

MUDOU STATUS

Após o desabafo, Mani deixou de seguir Davi. Em seu perfil no Instagram ela também fez uma alteração significativa. Anteriormente, se apresentava na biografia como 'casada com Davi Britto'. Agora, o status já não é mostrado em sua apresentação.

O QUE ELA DISSE 🗣 

''Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas''

"Em outra [entrevista saber] que ainda estamos nos conhecendo. Ouvindo. Não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade"

''E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar. Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nos gestos''

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES