Davi trabalha como voluntário em hospital no Rio Grande do Sul

O campeão do BBB24 retornou ao Estado para continuar ajudando as vítimas da tragédia climática

Avalie a matéria:
Montagem com Davi Brito com funcionários do hospital à esquerda e fazendo sanduíches à direita | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi Brito voltou ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas dos temporais e enchentes que atingiram o estado. Na noite de quarta-feira (15), ele gravou um vídeo enquanto atuava como voluntário na cozinha de um hospital.

AJUDA: "Estou aqui na cozinha do hospital metendo a mão na massa. O hospital está precisando muito da sua ajuda e de voluntários para ajudar a fazer esse trabalho aqui", disse ele enquanto auxiliava uma funcionária do local na preparação dos sanduíches.

DOAÇÕES: O ex-BBB está no estado pela segunda vez em meio a tragédia no RS. Além do voluntariado em hospitais da região, Davi também tem levantado doações por meio de suas redes sociais e distribuído água e alimentos para as vítimas das chuvas.

VAI PRESTAR CONTAS: Em meio críticas por ter divulgado o próprio Pix para fazer essas doações, o campeão do BBB 24 se pronunciou. "O valor que eu consegui arrecadar deu 1.970 cestas básicas e de água foram 26 pallets de água. Estou organizando aqui os comprovantes, as notas fiscais, tudo direitinho para quando acabar essa última remessa de ajuda lá no RS eu postar no Instagram tudo que o que foi comprado, ok? Prestando contas, tem que ser idôneo", afirmou.

REAFIRMANDO: "Tem que prestar contas mesmo, porque o dinheiro veio do povo, o povo ajudou e o povo precisa saber para onde está indo o dinheiro. Eu vou estar mostrando tranquilamente. Agradeço a cada um de vocês que colaboraram e continuam ajudando certo", concluiu.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES