Dona Déa revela valor da doação de Luciano Huck para o RS

Mãe de Paulo Gustavo justificou sua ação como uma forma de incentivar pessoas de classe alta a contribuírem também

Avalie a matéria:
Luciano Huck e Dona Déa | Reprodução/ Foto: gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Domingão, Dona Déa Lúcia expôs Luciano Huck ao vivo e revelou o valor da doação que o apresentador fez ao Rio Grande do Sul. A mãe de Paulo Gustavo justificou sua ação como uma forma de incentivar pessoas de classe alta a contribuírem também.

REVELOU: De acordo com a mãe de Paulo Gustavo, o apresentador contribuiu com R$ 1 milhão para o estado, que enfrenta uma tragédia com mais de 140 mortos e milhares de desabrigados.

DOMINGÃO: "Temos um estado do nosso país debaixo d'água. São milhares de famílias tendo duas vidas indo por água abaixo, tendo que recomeçar do zero. É impossível ter um Domingão comum", disse o artista.

EXPLICOU: "Cogitei todos os dias ir ao Rio Grande do Sul para estar mais perto pessoalmente, mas achei que a minha presença física poderia mais distrair do que ajudar", conta.

PRESENTES NO PROGRAMA: Carmo Dalla Vecchia, Vitória Strada, Júlio Andrade, Ravel Andrade, Leona Cavalli, Cintia Dicker, Tainá Muller, Sílvia Pfeifer, Marcelo Cosme e Michel Teló são alguns dos envolvidos. Pedro Scooby e Lucas Chumbo também compartilharão suas experiências em ações de resgate que realizaram no RS.

DOAÇÃO: "Tem muita gente rica que é pão dura. Luciano Huck doou R$ 1 milhão. Eu espero que essas pessoas que têm dinheiro coloquem a mão no bolso e façam a mesma coisa", menciona Dona Déa.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES