Irmã de Gil do Vigor diz que irmã de Davi humilhou Mani Reggo em hotel

''Todo mundo sabe que eu tenho contato direto pelo fato da minha família hoje ser de pessoas públicas'', afirmou Janielly Nogueira

Avalie a matéria:
Janielly Nogueira é irmã de Gil do Vigor | Reprodução- Redes Sociais

A novela ‘Davi e Mani’ ganha mais um capítulo. Neste sábado (20), a influenciadora Janielly Nogueira, que é irmã do ex-BBB Gil do Vigor, afirmou que a irmã do campeão do BBB 24 humilhou Mani Reggo em um hotel do Rio de Janeiro.

''Todo mundo sabe que eu tenho contato direto pelo fato da minha família hoje ser de pessoas públicas e ele enganou ela sim, eles não estão juntos desde quinta-feira. A irmã de Davi, aquela bonita, não apoia o relacionamento deles, esculhambou Mani, humilhou Mani. Eu sei porque eu tenho fontes e não estou mentindo'', começou, 

A pernambucana continuou: ‘’Ele fingiu, mentindo para todos nós que torcemos por ele, dizendo que estava com Mani mesmo sabendo que não estava com. ‘Ele enganou a todos nós. Ele foi uma farsa dentro do programa e ele permitiu que a irmã dele humilhasse ela’’.

‘’A irmã começou a falar um monte de baboseira para a mulher e ele não defendeu a própria mulher que ajudou ele no tempo que eles passaram juntos. A gente fez um campeão de besta, ele fez a gente de besta. Foi tudo programado e ele é muito é do esperto, besta foi a gente que votou nesse cara que faz isso com a mulher que ajudou'', finalizou.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES