Maya Massafera nega que tenha perdido a voz após transição: “Não estou muda”

A influenciadora, que passou pela transição de gênero e uma cirurgia de feminilização vocal, respondeu que ela estaria muda

Avalie a matéria:
Maya Massafera se pronuncia nos stories do Instagram | Reprodução/Instagram

Desde que retornou às redes sociais, Maya Massafera tem dado o que falar, mesmo sem falar! A influenciadora, que passou pela transição de gênero e uma cirurgia de feminilização vocal, respondeu aos questionamentos de internautas que especularam que ela estaria muda.

NÃO ESTÁ MUDA!

Diante da cobrança de seus seguidores por conteúdos falados, ela se pronunciou através de seus stories no Instagram explicando a razão por usar apenas textos escritos na rede social.

“O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz!!! Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?”, começou Maya.

Maya Massafera em festa com amigos. Foto: Instagram

NEGLIGÊNCIA MÉDICA E COMPLICAÇÕES

Maya também contou como foi seu processo pós-cirúrgico. Ela afirmou que chegou a ficar sem conseguir falar nada no primeiro mês, e que atualmente sua voz ainda está rouca e fraca. Inclusive, levantou a possibilidade de ter que refazer a cirurgia.

“Eu fiz a cirurgia da voz quase 2 meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada. Agora já posso falar, porém sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui a 1 mês. Vamos ver... Explicando resumidamente, depois explico com calma: quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital foram negligentes e eu tive que trocar de hospital.”

TALVEZ REFAÇA A CIRURGIA

Durante seu pós-operatório, Massafera contou que chorou bastante e isso fez com que alguns pontos na garganta se soltassem. Então ela ainda não tem certeza se irá gostar do resultado final.

“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço essa cirurgia ou não. Gente, eu resumi muito, tá?! Depois vou explicar tudo em detalhes!”

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES