Neymar se declara à filha, Mavie, e semelhança dos dois impressiona

A filha de Neymar e a mãe Bruna Biancardi foram passar o Dia das Mães na Arábia Saudita com o jogador

Avalie a matéria:
Neymar | Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, com 7 meses de idade, foram à Arábia Saudita para uma visita a Neymar. Na manhã desta segunda-feira (12), Neymar emocionou ao compartilhar uma foto adorável com a pequena, expressando todo seu carinho por ela. Nas redes sociais, a semelhança entre o pai e a filha chamou atenção dos seguidores.

Foto: Reprodução/ Instagram - Neymar e a filha Mavie

DECLARAÇÃO: "Meu amorzão. Papai te ama demais", falou ele. Na foto, Neymar segura a menina sentada em cima de uma mesa, e os dois dão um grande sorriso para a foto.

NA POSTAGEM: ""Lindos", disse Thiago Correa, um dos parças do jogador de futebol. "Iguais", opinou o cantor Felipe Araujo. "Muito igual! Deus abençoe", concordou uma seguidora.

PASSEARAM JUNTOS: Bruna Biancardi e sua filha viajaram para a Arábia Saudita para comemorar o Dia das Mães ao lado de Neymar, que se mudou para lá após assinar com o time Al-Hilal. Durante a estadia, a influenciadora e sua bebê foram vistas em diversos momentos ao lado do jogador, como quando foram fazer compras em um shopping da região.


Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES