Momento fofura: Neymar leva a filha Mavie para prestigiar o jogo do Al-Hilal; Vídeo!

Neymar brincou com a filha Mavie, de sete meses, que acompanhava a mãe, Bruna Biancardi, durante embate entre seu time, o Al-Hilal contra Al-Hazem

Avalie a matéria:
Craque Neymar segura a filha Mavie durante o jogo do seu time, Al-Hilal no Campeonato Saudita | Al-Hilal/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, ainda em fase de recuperação de uma lesão grave, marcou presença no estádio Príncipe Faisal bin Fahd, acompanhado de sua filha Mavie, de sete meses, e Bruna Biancardi, para prestigiar o embate entre seu time, o Al-Hilal, e o Al-Hazem. 

VENCEU - A vitória expressiva por 4 a 1 do Al-Hilal garantiu o título do Campeonato Saudita com três rodadas de antecedência, um feito notável que marca o 19º título nacional da equipe de Jorge Jesus.

LIMITAÇÕES - Embora tenha sido a principal contratação do Al-Hilal para a temporada 2023/24, Neymar teve sua participação em campo limitada, disputando apenas cinco partidas antes de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo em outubro, o que o levou a passar por uma cirurgia. 

REABILITAÇÃO - O craque brasileiro, reconhecido por sua habilidade ímpar, enfrenta um período de reabilitação visando o retorno aos gramados na próxima temporada.

Neymar levou a filha Mavie, acompanhado da mãe, Bruna Biancardi, para ver o Campeonato Saudita. (Foto: Al-Hilal/X)

Leia Mais

FORA DA CONVOCAÇÃO - Devido à sua lesão e ao processo de recuperação em curso, Neymar não foi convocado para representar a Seleção Brasileira na Copa América, uma ausência sentida pelos fãs e pela equipe nacional. 

LESÃO - No ano passado, durante um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai, Neymar sofreu rupturas no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. Essa lesão representa a mais grave enfrentada por Neymar, que tem lidado com uma série de problemas físicos nos últimos anos. 

FORA DOS JOGOS - Como resultado, ele perdeu a maior parte da temporada na Arábia Saudita. Além disso, Neymar não estará disponível para representar o Brasil na Copa América, agendada para ocorrer entre junho e julho nos Estados Unidos.

RECUPERAÇÃO - Apesar disso, o jogador mantém sua determinação e foco em sua reabilitação, ansioso para retornar ao esporte que ama e continuar sua trajetória de sucesso. A presença de Neymar no estádio, acompanhado de sua filha, demonstra seu apoio ao Al-Hilal e seu compromisso com o esporte, mesmo durante sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES