Patrícia Abravanel se assusta com pedido de 'Volta Silvio pelo amor de Deus'

Apresentadora foi pega de surpresa quando convidados do programa fazem um pedido de 'volta, Silvio Santos' enquanto ela apresentava

Avalie a matéria:
Compadre Washington, Patrícia Abravanel e Beto Jamaica | Reprodução/ SBT

Neste domingo (26), foi ao ar uma edição especial do Programa Silvio Santos com a participação do grupo É o Tchan! no quadro 'Qual É a Música'. Durante a gravação, um momento inesperado chamou a atenção: Beto Jamaica Compadre Washington assustaram Patrícia Abravanel ao reclamar de uma dinâmica do game show e pedir a volta do Silvio.

o pedido aconteceu durante o programa

Se o Silvio tivesse aqui, era uma vez só”, falou Washington. “Vocês teriam levado, né?”, perguntou a apresentadora. “E o Silvio com certeza ia dizer ‘eles vão acertar’”, comentou Jamaica. “Eu acho que o Silvio protegia os homens. Ele tá vendo”, frisou Patrícia.

“Estamos nos novos tempos”,  disse Sheila Mello. “Chora aqui, Compadre”, chamou Beto, enquanto se aproximava em uma das câmeras. “O Silvio, por favor. O senhor não acha que isso é uma covardia que elas estão fazendo com a gente? Acabando com a gente”, lamentou Washington.

“Os homens vêm e perdem todas”,  observou Jamaica. “Volta, Silvio, pelo amor de Deus”, pediu Compadre. “Patrícia, o que é isso?”, perguntou Silvio por meio de um áudio liberado pela produção e que causou risos. “Eu falei que ele só defende eles”, ironizou Patrícia.  

Uma das últimas aparições de Silvio Santos, que está com 93 anos, foi por meio de um vídeo publicado por Patrícia no Instagram em novembro do ano passado. A famosa estava com a família comemorando o  Dia de Ação de Graças.

o dono do sbt já definiu testamento

Silvio Santos já escreveu seu testamento e determinou que cada uma de suas seis filhas receberá o valor de R$ 100 milhões. As informações são de Pedro Freire, da Coluna Financeira.

 Íris Abravanel também ficará com uma boa parte da fortuna do marido que, segundo a Forbes, é avaliada em R$1,6 bilhão. A decisão do dono do SBT é para evitar uma possível briga familiar após sua morte.   

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES