Pedro Scooby e Lucas Chumbo revelam ter resgatado mais de mil pessoas no RS

Os surfistas usaram jet-skis e foram voluntários nos resgates das vítimas das enchentes

Avalie a matéria:
Pedro Scooby e Lucas Chumbo | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O surfista Pedro Scooby e Lucas Chumbo revelaram hoje (12) no programa 'Domingão com Huck' que salvaram mais de mil pessoas. Eles foram voluntários nos resgates das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

VOLUNTÁRIOS: Pedro Scooby e Lucas Chumbo decidiram retornar ao Rio de Janeiro no sábado (11), após uma semana ajudando no resgate das vítimas das enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.

EM ALERTA: "A gente está em alerta, se precisar, a gente volta. Mas espero que não precise, porque tudo ficou bem", disse Scooby.

DOAÇÕES: O surfista afirmou que a necessidade de resgates, que eles estavam realizando com jet-skis, diminuiu consideravelmente. Agora, o foco da missão é concentrar esforços na coleta de doações, já que as necessidades das pessoas continuam sendo urgentes.

TRANSPORTE: Os jet-skis que foram doados permanecerão no Rio Grande do Sul, sendo utilizadas para transportar vacinas e suprimentos alimentares para os moradores que optaram por permanecer em suas residências em regiões de risco.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES