São quais são os melhores grupos de WhatsApp dos famosos - Xuxa, Angélica e Eliana

Conversas de trabalho, fofocas? Famosos são gente como a gente e também fazem grupos de WhatsApp - Xuxa, Angélica e Eliana

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa, Angélica e Eliana

Em março de 2021, as três loiras mais famosas da televisão brasileira se reencontraram depois de muito tempo no programa de Eliana, no SBT. Conversa vai conversa vem, a apresentadora revelou que Xuxa queria que ela e Angélica fossem mais próximas, daí surgiu a ideia de criar um grupo no WhatsApp com as três.

"As três são fofoqueiras. Uma joga bola e a outra corta", revelou Angélica. Eliana revelou que a Xuxa é a "mais escrachada". A 'rainha dos baixinhos' confirmou, e disse que se alguém clonasse o celular dela, estaria frita. Angélica disse que fala demais e Eliana afirmou que nenhuma delas manda áudios longos. Quem mais está querendo um convite para entrar neste grupo?

Gente como a gente, as celebridades também têm grupos para se comunicar com os amigos. O que será que predomina: informações de trabalho ou a fofoca? Confira  a seguir os melhores grupos de WhatsApp dos famosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES