Viúva de Gal Costa era empresária da cantora e a 'segunda mãe' de Gabriel

Entre os muitos corações despedaçados com a partida repentina de Gal Costa, está também o de Wilma Petrillo.

Gal Costa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os muitos corações despedaçados com a partida repentina de Gal Costa, está também o de Wilma Petrillo. Era com ela que a cantora era casada desde 1998. Uma longa parceria pessoal e profissional. Wilma, de 72 anos, era ainda empresária da artista. Além disso, elas eram sócias em duas empresas, como a Baraka Produções Artísticas.

As duas viviam um relacionamento discreto, como foram todos os outros vividos por Gal. Embora sempre ao lado da estrela da música, a empresária preferia se manter nos bastidores, longe dos flashes e holofotes. Em seus perfis nas redes socias, nenhum registro do casal, mas são muitas as fotos da cantora. No palco, nos camarins e até se vacinando contra a Covid-19.

Wilma Petrillo era também a "segunda mãe" de Gabriel. Elas já estavam juntas quando a cantora adotou o menino, hoje com 17 anos. "Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas galáxias! Amo muito muito muito", escreveu a empresária ao postar uma foto do adolescente, a quem ela costuma chamar de "meu pequeno".

Gal, Gabriel e Wilma moravam juntos num apartamento no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Dois cães da raça golden retriever completavam a família.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES