Wanessa Camargo revela que teve bulimia e anorexia por comparações com Sandy

Ela contou que as comparações no início de sua carreira a incomodavam tanto que desenvolveu distúrbios alimentares

Avalie a matéria:
Wanessa Camargo e Sandy em registros | Reprodução

Wanessa Camargo revelou que teve bulimia e anorexia no início dos anos 2000, em decorrência das comparações de sua carreira e sua aparência com Sandy. Ela contou que as comparações no início de sua carreira a incomodavam tanto que desenvolveu distúrbios alimentares e regulou a alimentação para parecer mais magra em fotos.

“COMIA SÓ PRA DAR UMA ENGANADA”

Segundo a filha de Zezé Di Camargo, a mídia gostava de compará-la a Sandy de forma maldosa. A irmã de Junior Lima era descrita como meiga e delicada, enquanto ela era colocada como rebelde.

“Tive bulimia, anorexia. Então esse lance [de imagem] me afetou. Comia só pra dar uma enganada. Eu sempre fui uma pessoa com coxa grossa, que gosta de comer. Lembro de uma manchete que dizia: ‘Gordurinha a mais, cantoria de menos’. A galera criticando meu corpo”, disse ela em entrevista ao podcast G1 Ouviu.

WANESSA CAMARGO DÁ UM TEMPO DAS REDES SOCIAIS E REVELA DOENÇA'

Wanessa Camargo tem se concentrado na retomada de sua carreira musical, desde sua polêmica participação no BBB 24. Nos últimos dias, a cantora deu um tempo das redes sociais, despertando a curiosidade dos fãs, especialmente porque está no período de divulgação de um novo single, ela explicou o sumiço por conta de uma doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES