William Bonner completa uma semana fora dos estúdios Globo

De acordo com a Globo, a cobertura especial com o apresentador in loco deve durar pelo menos até esta quinta-feira (16)

Avalie a matéria:
William Bonner apresentou o Jornal Nacional de sábado (11) da cozinha de uma universidade | Reprodução/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner completa nesta segunda-feira (13) uma semana fora do estúdio do ‘Jornal Nacional’. O âncora passou a apresentar o telejornal direto de Porto Alegre, uma das cidades mais afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. De acordo com a Globo, a cobertura especial com o apresentador in loco deve durar pelo menos até esta quinta-feira (16).

COMUNICADO - Em comunicado enviado ao site Notícias da TV, a emissora deu mais informações sobre a cobertura especial feita nos últimos dias. "Desde o início dos trabalhos direto do Rio Grande do Sul, mais de 68 profissionais do Jornalismo da Globo foram deslocados para trabalharem ao lado da RBS, afiliada da região”.

"Dia a dia, os planejamentos são revisitados, e decidiu-se que William Bonner segue ancorando o JN direto de Porto Alegre até, pelo menos, quinta-feira. A Globo reitera seu compromisso de informar, com profissionalismo e isenção, e seguirá com suas equipes, direto do Sul e em suas Redações originais, fazendo toda a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul", completa.

WILLIAM BONNER VIAJA PARA O RS, E JN TEM 1ª EDIÇÃO FORA DA BANCADA EM OITO ANOS

COBERTURA  - Pela primeira vez em oito anos, a edição do Jornal Nacional, da Globo, foi apresentada fora da bancada. O apresentador William Bonner viajou na segunda-feira (6) para o Rio Grande do Sul para cobrir de perto as enchentes que causaram uma tragédia no estado. A última vez que isto aconteceu foi em 2016, quando Bonner comandou o principal telejornal do país em Washington, nos Estados Unidos, para a cobertura das eleições americanas.

Ele deixou de lado o paletó e a gravata e surgiu com roupas mais informais, chegando até mesmo a gravar uma chamada usando seu próprio aparelho celular.

"A partir de hoje, o desastre que os brasileiros viram desde a semana passada passa a ser apresentado aqui onde os fatos estão se desenrolando", disse. "Ao contrário de outras tragédias que presenciamos, essa foi piorando em vez de melhorar com o passar dos dias", acrescentou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES