Zilu nega encontro com Marlene Mattos para falar de Wanessa Camargo e Yasmin

As duas se encontraram em um jantar com amigas, na noite de quinta-feira (21).

Avalie a matéria:
Zilu Godoi apareceu em um vídeo para desmentir boatos que teria falado de Yasmin | Reprodução

Zilu Godoi apareceu em um vídeo postado no seu Instagram, na noite desta sexta-feira (22), para desmentir que tenha se encontrado com a diretora Marlene Mattos para falar da amizade de sua filha Wanessa Camargo com a modelo Yasmin Brunet, ambas ex-participantes do BBB 24. 

Negou boatos e ainda defendeu

Leia Mais

As duas se encontraram em um jantar com amigas, na noite da última quinta-feira (21) e o jornalista Leo Dias noticiou que teriam falado da amizade de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet após o reality show. Porém, ela negou.

No vídeo a ex-mulher de Zezé di Camargo negou que a conversa tenha ocorrido e defendeu a amizade da filha mais velha com a modelo. Zilu contou ainda que torce pelo reencontro das duas, e que em breve  acontecerá.

"Olá pessoal da mídia, […] o Leo Dia soltou uma nota mentirosa dizendo que eu fui encontrar com a Marlene Mattos para falar da amizade da Wanessa com a Yasmin e que a Yasmin era um problema para a Wanessa. Pelo contrário, elas são amigas e elas são soluções uma para a outra porque amizade é tudo nessa vida. Essa notícia é mentirosa e não procede. Elas são grandes amigas. E, se Deus quiser, logo logo elas vão se encontrar e vou mostrar isso para vocês”, afirmou.

Wanessa Camargo também se pronunciou sobre sua amizade com Yasmin Brunet, através de um áudio divulgado em seu perfil no X ( antigo Twitter).

“Oi,meus amores. Pra vocês que torcem pra mim, pra Yas, eu quero dizer que tá tudo bem. Por favor, não acreditem em notas que contém só em verdades, que envolvem pessoas que não têm nada a ver com a história. A Yas tava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cumprir, acabou de chegar em São Paulo. Tudo tem seu tempo, viu? Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro. Momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer, e  a gente vai ter o tempinho de se encontrar.”

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES