André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Exclusivo Viih Tube vai processar Cariúcha? Assessoria da ex-BBB se pronuncia

Viih Tube se manifestou após Cariúcha chamar Eliezer de biscoiteiro no “Fofocalizando”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viih Tube se manifestou na noite da última segunda-feira (15) após Cariúcha chamar Eliezer de biscoiteiro no "Fofocalizando". Durante a atração do SBT, a ex-‘A Fazenda' disse que o ex-BBB só está na mídia por conta do casamento com a influencer. 

"Esse Eliezer, agora eu vou falar, é um biscoiteiro! Ele já falou mal de mim, eu não vou com os córneos dele. E outra, ele só tá na mídia por causa da Viih Tube. Porque se não fosse a Viih Tube, ele tava esquecido, era só um ex-BBB. A verdade tem que ser dita. Toda semana ele tá causando na internet", disparou a apresentadora. 

Viih Tube e Cariúcha

Viih Tube resolveu rebater a Garota da Laje através dos Stories do Instagram. (Confira abaixo). 

"Cariúcha, meu amor. Se você se sente no direito de falar do meu marido, eu acho que não tem problema falar de você também. Se você acha que as pessoas só lembram dele por causa de mim e que ele é um biscoiteiro, é a sua opinião, que graças a Deus eu não dou a mínima", iniciou. 

"Já que você deu a sua, eu também posso dar a minha. Muitas pessoas também só lembram de você por causa da Jojo, você acredita?, continuou. 

A mãe de Lua di Felice seguiu defendendo o amado. "É muito injusto você vir aqui menosprezar o corre de alguém sem nem conhecer. Você não mudou nada desde 'A Fazenda'", finalizou. 

Ao ser procurada pela coluna para saber se Viih Tube pretende processar Cariúcha, a assessoria de imprensa da youtuber respondeu: ''Não. Assunto finalizado''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES