Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Coronel Diego Melo quer explicação de Bolsonaro sobre apoio a Silvio Mendes

Candidato ao governo do Piauí é o representante do PL, mesmo partido do presidente, que declarou apoio a outro majoritário

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O  candidato ao governo do Piauí pelo PL, coronel Diego Melo, disse que foi surpreendido com o apoio declarado de Bolsonaro a Sílvio Mendes (União Brasil). Procurado pelo blog, Melo disse que pode ir a Brasília na próxima semana tratar do assunto com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Ele também vai tentar agenda com o próprio presidente.

"Surpreendeu a todos (...) Ao invés de citar o meu nome, citou o do Dr Sílvio como candidato a governador", desabafa. 

"Quero estar nesta semana esclarecendo essa situação junto ao presidente Bolsonaro, à coordenação nacional, ao partido nacional, que já fiz contatos. Vou rodar o sul do estado, domingo vou estar em Campo Maior e próxima semana, se Deus quiser, vamos trazer novidades esclarecendo à população sobre esse posicionamento".

Praticamente sem palanque declarado no Piauí, foi após um encontro com o senador Flávio Bolsonaro, filho e um dos coordenadores de campanha do presidente, que o coronel Diego Melo aceitou ser candidato ao governo pelo mesmo partido do mesmo. 

Diferente dele, Sílvio Mendes, apesar de ter o apoio de Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, busca correr em raia própria, desvinculando a associação com o presidente da República, que é pessimamente avaliado no Piauí.

É tanto que Mendes foi às redes sociais ainda ontem reafirmar que independente de quem seja o futuro presidente da República ele vai abrir diálogo para governar o Piauí.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES