Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Elmano Férrer sobre convite de Themistocles Filho para o MDB: “estamos aí”

O senador diz que ainda está de ressaca das eleições, mas não quer encerrar carreira política

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Elmano Férrer (PP-PI) disse estar disponível para as eleições de 2024 e confirmou, como o blog havia adiantado, visitas aos bairros e obras em Teresina com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD-PI). Sobre o convite do vice-governador Themistocles Sampaio Filho para ir ao MDB, o senador não afirmou, mas também não negou a possibilidade. "Estamos aí, vamos começar uma nova vida", concluiu.


Elmano expressa a vontade de seguir na carreira política. “Estou terminando meu mandato no Senado e quero continuar trabalhando pela sociedade, como político, como cidadão".


Sobre a possibilidade de fazer uma dobradinha com Marcos Aurélio para a disputa da prefeitura de Teresina em 2024, o senador diz gostar muito tanto de Themistocles quanto do filho dele. "Temos um bom relacionamento, sempre tive uma  relação com Marcos Aurélio como parlamentar".


CONVITE AO MDB: THEMISTOCLES QUER ELMANO NO SEU PARTIDO


Ainda no ano passado, o vice-governador disse ao blog querer Elmano no MDB. Ao ser questionado sobre a possibilidade, Elmano não descarta, mas também não confirma mudança e cita Ciro Nogueira (PP), ex-ministro de Bolsonaro, presidente nacional do PP e líder da oposição no Piauí.


“Estamos juntos [com Themistocles], vamos caminhar juntos, também com Ciro Nogueira, no partido que estou. No presente momento não tenho motivo pra deixar o partido e tenho recebido convite de outros. Estamos aí, vamos começar uma nova vida, estou aí numa ressaca das eleições de dois três meses atrás”, respondeu.


Atualmente, Elmano está no PP, partido pelo qual disputou nas últimas eleições uma vaga na Câmara, mas apenas duas cadeiras de 10 foram alcanças pela sigla que era aliada da base do governo do Piauí até 2020.


Férrer foi convidado por mais de um partido, após o último pleito, diante da votação espontânea em Teresina, onde já foi prefeito. Foram mais de 25 mil votos na capital.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES