Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Exclusivo À convite de Lula, ministro Wellington Dias embarca em missão para Colômbia

A reunião que durou mais de duas horas no Palácio do Planalto foi para alinhar metas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após reunião com Lula no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (16), o ministro piauiense Wellington Dias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, aceitou o convite do presidente e vai embarcar junto com ele em missão na comitiva à Colômbia.

A previsão é que Lula chegue ao país às 20 horas de hoje para encontro com o presidente Gustavo Petro. Ele também irá participar da Feira Internacional do Livro de Bogotá.

Dias será o responsável por atrair mais apoiadores para a Aliança Global de Combate à Fome e firmar cooperações temáticas de Segurança Alimentar e Nutricional.

Já sobre a reunião de hoje, o ministro apresentou novas ações para o Cadatro Único, responsável pelos dados de mais de 95 milhões de pessoas atendidas por diferentes programas sociais, como o Bolsa Família, que conta atualmente com 21 milhões de famílias beneficiadas.

Na oportunidade, ele também apresentou um relatório com dados positivos sobre a modernização CadÚnico, que constantemente realiza revisões e retira irregulares do mesmo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES