Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Definida a comitiva que acompanhará Fonteles em missão no exterior

A viagem começa em Roterdã, na Holanda, onde o governador e sua equipe participarão do World Hydrogen Summit and Exhibition, de 13 a 15 de maio.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou sua próxima missão internacional, que ocorrerá entre os dias 11 e 18 de maio de 2024, com o intuito de captar investimentos para o estado em áreas vitais como energia limpa, infraestrutura e comércio. Para esta missão, o líder do Executivo será acompanhado por uma comitiva de especialistas e autoridades do governo estadual.

Os membros da comitiva incluem Washington Bonfim, Secretário de Estado do Planejamento; Joana D'Angelo Martins de Melo, Diretora de Relações Internacionais da Secretaria de Governo; Tenente Coronel Ricardo Manoel Leal Barbosa, Ajudante de Ordens do Governador; e Juliana Cássia, Gerente de Mídias Sociais da SEGOV. A primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, também foi designada a integrar o grupo nesta missão oficial.

Leia Mais

Washington Bonfim estará na missão internacional (Foto: Paulo Barros/CCOM) A viagem começa em Roterdã, na Holanda, onde o governador e sua equipe participarão do World Hydrogen Summit and Exhibition, de 13 a 15 de maio. Posteriormente, eles marcarão presença na IV Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde. Em Nova York, Rafael Fonteles discursará como palestrante de honra no "Brazil Summit 2024", organizado pelo Financial Times, e participará do gala "Percon Of the Year Awards".

Além disso, em 17 de maio, o governador estará à frente do "Investing in Piauí - Brazil Conference", um evento que tem como objetivo destacar os atrativos do Piauí para investidores internacionais, com foco em energias renováveis, infraestrutura e agronegócio.

Este roteiro foi submetido à Assembleia Legislativa do Piauí, e após ser transformado no Projeto de Resolução nº 03/2024 pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva, aguarda a aprovação das comissões técnicas antes de ser votado no Plenário. A autorização legislativa é necessária para oficializar a viagem do governador e sua equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES