Hora do medo

Larissa Paz explora os mistérios e crimes chocantes que vão tirar o seu sono

Conheça cinco dos mais terríveis serial killers americanos

Características como charme, manipulação, adaptabilidade, evasão e dissimulação permitiam que eles cometessem os mais terríveis crimes.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reprodução internet A história dos Estados Unidos tem sido palco de alguns dos mais sinistros e terríveis serial killers conhecidos mundialmente. Nesta primeira leitura da coluna "A Hora do Medo", você irá mergulhar nas mais sombrias trajetórias dos cinco assassinos em série que chocaram a nação com suas atrocidades.

Reprodução internet/Ted Bundy

1. Ted Bundy

Com um charme que disfarçava sua verdadeira natureza, Ted Bundy foi um dos serial killers mais notórios dos anos 1970. Responsável pela morte de mais de 30 mulheres, Bundy era conhecido por sua brutalidade e o jogo psicológico de se representar em seus próprios julgamentos. Capturado definitivamente em 1978, suas entrevistas e julgamento foram amplamente acompanhados pelo público americano.

Reprodução internet/Jeffrey Dahmer

2. Jeffrey Dahmer

Conhecido como o "Canibal de Milwaukee", Jeffrey Dahmer foi responsável pelo assassinato de 17 jovens entre 1978 e 1991. Dahmer não só matava, como praticava atos de desmembramento, necrofilia e canibalismo. Sua captura expôs uma das histórias mais macabras de violência serial na história moderna americana.

Reprodução internet/John Wayne Gacy

3. John Wayne Gacy

Apelidado de "O Palhaço Assassino", John Wayne Gacy assassinou pelo menos 33 jovens rapazes e homens entre 1972 e 1978. Gacy atraía suas vítimas para sua casa sob pretexto de contratar serviços ou realizar festas, onde ele os torturava e assassinava. Os corpos eram frequentemente enterrados no porão de sua casa em Chicago.

Reprodução internet/Aileen Wuornos

4. Aileen Wuornos

Aileen Wuornos, uma das poucas mulheres na lista de serial killers notórios, matou sete homens na Flórida entre 1989 e 1990. Trabalhando como prostituta, Wuornos alegava que os assassinatos eram em legítima defesa contra agressões sexuais. Sua vida e crimes inspiraram filmes e documentários, destacando a complexidade de suas motivações.

Reprodução internet/Richard Ramirez

5. Richard Ramirez

Conhecido como "O Perseguidor Noturno", Richard Ramirez aterrorizou os residentes de Los Angeles de 1984 a 1985. Com uma série de invasões domiciliares, ele assassinou e agrediu múltiplas vítimas com uma selvageria que incluía rituais satânicos. Sua captura foi o resultado de uma das mais intensas caçadas humanas na Califórnia.

Esses serial killers não apenas marcaram as páginas mais negras da criminalidade americana, mas também levantaram questões profundas sobre a natureza humana e a justiça. As histórias de Ted Bundy, Jeffrey Dahmer, John Wayne Gacy, Aileen Wuornos e Richard Ramirez continuam a fascinar e horrorizar pessoas ao redor do mundo, servindo como sombrios lembretes dos abismos da mente humana.

Qual desses criminosos mais te deixam com medo? 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES