Exclusivo Berger deixa Júlio César e costura apoio a Zé Santana, mas nega rompimento

“Lógico que não é viável, eu tava no partido dele, iria votar nele, mas eu saí do partido, mesmo com o aval para que eu ficasse, o aval dele, praticamente me convidaram para sair. Não briguei com ninguém lá”, disse Berger.

Avalie a matéria:

O vereador Renato Berger (PRD) de Teresina confirmou à coluna, nesta quarta-feira (22), que está dialogando com o ex-deputado Zé Santana (PT) para 2026. O presidente da Agespisa já inciou pré-campanha de federal e vem angariando apoios importantes. 

Berger, que apoiou Júlio César para a Câmara em 2022, decidiu deixar o PSD após ser praticamente expulso da chapa da legenda. Segundo o parlamentar, no entanto, não houve briga e nem rompimento com o deputado federal.

"Zé Santana é um grande amigo e veio me fazer uma visita. E há essa conversa com ele já, para que a gente possa alinhar,eu tenho conversado constantemente com ele para fazer esse compromisso [apoio em 2026]. O deputado Júlio é amigo, eu não rompi com o deputado Júlio, muito pelo contrário. Ele tem constantemente falado comigo, eu converso com ele, mas politicamente, em termos de seguir rumos diferentes", disse.

"Lógico que não é viável, eu tava no partido dele, iria votar nele, mas eu saí do partido, mesmo com o aval para que eu ficasse, o aval dele, praticamente me convidaram para sair. Não briguei com ninguém lá", finalizou Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES