Cúpula de Rafael reseta estratégias e lança ofensiva com “operações”

A primeira, “Operação Carta do Lula”: são 500 mil cartas enviadas pelos Correios e entregues pela militância assinadas pelo ex-presidente Lula

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto 

A campanha de Rafael Fonteles “resetou” as estratégias que estavam em prática e agora lida com “operações” que são colocadas a cada semana. Segundo fonte da cúpula, há duas operações em exercício nesse momento. A primeira, “Operação Carta do Lula”: são 500 mil cartas enviadas pelos Correios e entregues pela militância assinadas pelo ex-presidente Lula dizendo que Rafael Fonteles é o candidato de Lula no Piauí ao Governo do Estado.

Lula e Rafael Fonteles

Fidelizar

Outra ação estratégia é a “Operação Quilombo”: os eleitores das comunidades quilombolas piauienses - mais de 150 comunidades - votam majoritariamente em Lula, mas a vinculação com Rafael ainda precisa ser reforçada. Todos as comunidades estão sendo revisitadas. 

Adesões, menos

Nota-se que a “Operação Adesões” está em segundo plano, com menos divulgações. A avaliação da campanha de Rafael é que os times já estão formados, com vantagem numérica para a base aliada. Há mais operações em gestação para a próxima semana. A aguardar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES