De volta à base? Evaldo vai ter encontro com W.Dias

De volta à base? Evaldo vai ter encontro com W.Dias

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) já foi da base do governador Wellington Dias (PT) e nada impede que possa voltar a ser. O governador, inclusive, passou uma mensagem para Evaldo o convidando para conversar pessoalmente junto com a deputada federal do partido, Marina Santos. Wellington, como se sabe, tem a base recheada de legendas, mas quanto menos adversários tiver, melhor.

“Eu nunca tive dificuldades de conversar com o governador Wellington Dias. Agora, precisamos entender que não é uma conversa para chegar a um denominador comum, que é o bem da população, que a gente precise aderir ao governo e participar com cargos”, pontuou Gomes.

“Nós sinalizados para a base, o governador sinalizou de forma positiva, no sentido de conversarmos, independente de posições político-partidárias. Eu e a deputada Marina, que tem uma atuação forte na Câmara, podemos ajudar nas demandas do governador. Vamos conversar para que possamos afinar”, completou o deputado.

Ou seja, mesmo que não esteja aderindo formalmente à base, a conversa de Dias com Evaldo sinaliza para uma bandeira branca e atuação parlamentar mais no campo da independência do que da oposição propriamente dita. Como o Solidariedade é um partido que vem se fortalecendo, Wellington tem sido pragmático na busca por trazer para seu grupo político aqueles que podem agregar em força eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES