Dragalana protocola pedido de volta na CMT, mas Jeová não deve empossar

A questão é que Dragalana só tomará posse se a Câmara assim interpretar que o segundo suplente de Renato Berger preenche todos os requisitos legais

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O secretário municipal de Juventude e vereador Eduardo Dragalana protocolou nesta terça-feira seu pedido de posse no cargo de parlamentar na Câmara Municipal de Teresina. A medida tem consequências. A primeira delas é a saída do suplente Antônio José Lira, hoje atuando como líder do prefeito Dr.Pessoa na Casa. A segunda, é a leitura de que essa é uma reação direta do Palácio da Cidade ao Poder Legislativo e, mais especificamente, ao vereador Jeová Alencar, aliado de Lira.

Eduardo Dragalana e Jeová Alencar

Não! 

A questão é que Dragalana só tomará posse se a Câmara assim interpretar que o segundo suplente de Renato Berger preenche todos os requisitos legais. E o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar, já avisou que Lira só sai com decisão judicial. Outra opção seria o retorno de Renato Berger à Casa, mas o vereador do PSD já avisou a aliados que está confortável atuando na Semel, além de ser amigo de Antônio José e preferir não entrar diretamente nesse imbróglio. Cenas do próximo capítulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES