Evaldo Gomes filia Anamelka e Floro e alerta sobre pesquisas para 2022

Evaldo destacou que o Solidariedade tem trabalhado para formar uma chapa competitiva e ainda deve filiar nomes de peso como o ex-vereador Joninha.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O deputado estadual Evaldo Gomes comemorou a filiação da delegada Anamelka Cadena e do suplente Floro Mauel ao Solidariedade em solenidade realizada em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Anamelka deve disputar uma cadeira de deputada federal em 2022 e deixa vaga a primeira suplência no PL. Evaldo destacou que o Solidariedade tem trabalhado para formar uma chapa competitiva e ainda deve filiar nomes de peso como o ex-vereador Joninha. Ele nega, no entanto, que esteja articulando a filiação de Jeová Alencar, presidente da Câmara, ao SDD.

Evaldo filia Anamelka e Floro e alerta sobre pesquisas para 2022

Estamos unidos 

Evaldo Gomes também reforçou a união do SDD, que realizou evento de filiação com a presença do ex-candidato a senador Marcos Vinicius e do ex-deputado Henrique Rebelo, além de Josiene Marques e Fernanda Gomes. Sobre a sucessão de 2022, ele afirma que é cedo para balizar decisões sobre a chapa majoritária baseados apenas em pesquisas de intenção de voto: “O governador Wellington Dias ganhou de Hugo Napoleão e até então ele estava com 2%, 3% nas pesquisas. Quem não lembra do Firmino quando ganhou do Alberto Silva? Essa questão de pesquisa não é retrato do ano que vem”, frisou Gomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES