Rivais de Fábio Abreu e Xavier miram o PL, apostando em bolsonarismo

Tiago Junqueira e Diego Melo se reuniram em Regeneração e ambos devem disputar vaga de deputado

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O milionário do agronegócio Tiago Junqueira resolveu se candidatar a deputado estadual no próximo ano. No dia do aniversário de Regeneração (2 de dezembro) ele recebeu em sua casa o pré-candidato a governador pela oposição Sílvio Mendes e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). 

Tiago já contou a amigos que gastará o que for preciso para ser eleito e o grupo dele é do ministro Ciro Nogueira. O partido ainda não está definido, mas se o PL escorrer para as mãos de Ciro, Tiago prefere essa sigla. Detalhe: ele é rival do presidente do PL, deputado estadual Fábio Xavier, e em Regeneração a frase sobre eles é que são iguais a água e óleo, não se misturam.

Outro que quer ir para o novo partido do presidente Jair Bolsonaro para disputar vaga de deputado é o Major Diego Melo, hoje no Patriota. Detalhe: arquirrival do deputado federal Fábio Abreu. Seria mais um empurrão para Abreu deixar o barco. Diego, aliás, estava na casa de Tiago Junqueira em Regeneração e os dois conversaram. O major tentará vaga na Câmara dos Deputados.

A tese dos bolsonaristas do Piauí é que tanto Fábio Abreu quanto Xavier irão deixar o PL, embora não agora. E mesmo que eles não saíssem,  não conseguiriam evitar o ingresso de bolsonaristas como Tiago e Diego, o que tornaria o ambiente no PL um inferno para todos. 

Bolsonaristas Tiago Junqueira e Diego Melo (ambos de azul) vão sair candidatos e miram o PL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES