Wellington e Firmino: “mal entendido”

Governador telefonou para o prefeito Firmino Filho e conversaram

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca 

O clima entre Wellington Dias e Firmino Filho esquentou hoje. O prefeito não gostou de suposta fala do governador do Piauí, durante entrevista, na qual Dias responsabilizava a administração municipal pelo assassinato do estudante de Medicina, Antônio Rayron. 

Wellington ligou para o celular de Firmino, que de início deu um gelo e não atendeu a ligação. Governador insistiu,  conseguiu explicar que foi um mal entendido e pediu desculpas pelos transtornos. Na sequência, assessoria do Governo do Estado soltou nota à imprensa para mostrar boa vontade e selar as pazes com o Firmino.

Durante a ligação, eles aproveitaram para marcar com urgência uma conversa a fim de resolver o problema de segurança nos terminais de transporte coletivo. 

Veja nota na íntegra:

"O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, esclarece que em nenhum momento deu declaração atribuindo à Prefeitura de Teresina a culpa pela morte do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda. Pelo contrário, o governador colocou todo o sistema de segurança do Estado para trabalhar de forma articulada com o município a fim de firmarem um entendimento na segurança dos novos terminais de ônibus coletivos. O governador lamenta o equívoco na interpretação de suas declarações e garante que o Governo do Estado sempre assumirá suas responsabilidades e manterá a parceria amistosa com o município e com a gestão do prefeito Firmino Filho."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES