
Bia Miranda fez um novo desabafo na tarde desta quarta-feira (11) após afirmar que teria sido agredida por Gato Preto, depois de anunciar o fim do relacionamento com o influenciador. Nas novas postagens, ela contou que foi para a delegacia e que deverá passar por um exame de corpo de delito, e em seguida irá para o hospital.
“Eu tô tão esgotada, tão cansada de tudo, aceitei tantas coisas, engolia em seco várias coisas. Sempre evitava olhar pro lado pra não dar motivo, pra no final dar nisso”, desabafou.
ESTADO DE SAÚDE DE MAYSHA
Além disso, ela também contou que a filha Maysha, de apenas 1 mês de vida, fruto do relacionamento com Gato Preto, não estaria mais aceitando amamentar. “Maysha não está pegando mais o peito, ela tem refluxo, tem que tomar um leite mais grosso pra poder parar na barriguinha dela, então foi orientado que ela não pegasse mais”, contou.
Bia Miranda e Gato Preto. Foto: Instagram
GATO PRETO SE PRONUNCIA
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, se pronunciou após Bia Miranda acusá-lo de agressão nesta quarta-feira (11). Ele afirmou que a filha de Jenny Miranda não teve respeito com ele e que o teria abandonado para ir a uma festa. A polêmica teve início após Bia anunciar o término na terça-feira (10).
“Pessoa não teve respeito nenhum comigo, me abandonou pra ir pra um after, dizendo que eu não elogiei? Dizendo que eu fiz isso e aquilo. Enfim, sou homem. Não sou otário, sabendo que eu não queria ir pra essa festa por motivos que eu estava com uma sensação estranha, que algo ia acontecer”, afirmou.
Bia Miranda e Gato Preto. Foto: Instagram