30 dias de sexo: ideias diferentes para você esquentar a relação

Quebre a barreira e aproveite para sair da rotina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 1

Quebre a barreira

O flerte físico manda um sinal beeem direto de que você está querendo ação. Quando estiverem em um date e começarem a conversar, toque no braço ou na perna — onde você quiser! — para mostrar a ele que está para jogo.

 

Dia 2

Tentem um novo ângulo durante o sexo oral

Gostam do 69? Vamos dar um toque cosmo para que ele fique ainda mais delícia e com aquele gostinho de coisa nova. Tenham em mãos um vibrador para você e um simulador de sexo oral para ele. Deitem- se de lado na posição exata para o ataque e, entre uma lambida e outra, usem os sex toys.

 

Dias 3 e 4

Depois do banho, mande uma selfie safadinha — só um pouquinho da sua pele molhada já vai deixá-lo animado para a noite

No dia seguinte, use alguma peça de roupa vermelha — ou um belo de um batom na cor. Segundo uma pesquisa de 2012 da universidade de rochester, nos estados unidos, os homens ficam mais atraídos por mulheres que usam tons de vermelho, — e, sabendo que ele vai estar te olhando, o toque pode fazer a diferença.

 

Dia 5

Hoje tem!

Deitem na posição de conchinha, mas faça como se fosse uma bola. Desse jeito, o boy vai poder colocar os braços em volta de você e te penetrar por trás de uma forma mais profunda — ponto pra gente!

 

Dia 6

Escreva três fantasias sexuais em três pedaços de papel e peça a ele que faça o mesmo

Coloque tudo em um potinho, balance bem e vá tirando um por um. Vejam quantos vocês conseguem fazer só esta noite. Brincadeira divertida essa, né?

 

Dia 7

Depois de uma semana, chegou a hora de… Descansar!

Você merece. Além disso, oito ou mais horas de sono ininterruptas podem aumentar ainda mais os níveis de cortisol, hormônio que ajuda o organismo a controlar o stress, e que além disso pode bombar sua vontade de se divertir sexualmente.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES