Estudo aponta que homens engraçados e ricos dão orgasmos mais intensos a mulheres

A pesquisa foi feita com universitárias e avaliou dados relacionados à aparência dos homens, frequência com que o casal faz sexo e também à personalidade dos rapazes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres cujas relações sexuais se dão com parceiros engraçados e bem-sucedidos têm orgasmos mais intensos, afirma estudo publicado pela Universidade de Albany, nos EUA. A pesquisa foi feita com universitárias e avaliou dados relacionados à aparência dos homens, frequência com que o casal faz sexo e também à personalidade dos rapazes.

O estudo, conduzido pelo psicólogo George Gallup, constatou que a intensidade dos orgasmos está diretamente relacionada com a frequência com que eles acontecem. O prazer feminino é condicionado pela atração física entre os parceiros e – acredite – a largura dos ombros dos homens é também capaz de influenciar a excitação delas na hora do sexo.


“Identificamos uma série de traços, tais como motivação, inteligência, foco e determinação, que pode ditar o quão frequente as relações sexuais são iniciadas por mulheres. Além disso, o senso de humor não apenas prevê a renda familiar e a autoestima do parceiro, mas também a propensão da mulher de iniciar o sexo”, explicou Gallup.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES