Aguinaldo Silva desiste de férias e volta ao trabalho

Aguinaldo Silva desiste de férias e volta ao trabalho

Avalie a matéria:
Aguinaldo Silva desiste de férias e volta ao trabalho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aguinaldo Silva escreveu, nesta quarta-feira, em seu blog, uma mensagem sobre a desist?ncia de tirar f?rias em Portugal.

"Agora que j? aconteceu e foi resolvido, vou contar tudo a voc?s pra que possamos rir juntos. Conforme anunciado, decidi tirar uns dias de f?rias em Lisboa", inicia Aguinaldo em seu texto.

O autor de Duas Caras contou que, ao chegar ao aeroporto, foi informado de que n?o poderia deixar o Pa?s. Aborrecido, ele relutou at? que a atendente lhe explicou que seu passaporte estava vencido.

"Arrebatei o passaporte das m?os dela, olhei a data, mais incr?dulo que aquele senhor l? do Iraj? que sempre me escreve, e constatei: tinha vencido, sim, no dia 27 de outubro de 2007, e n?s j? est?vamos na segunda semana de novembro. Arrasado, peguei meus badulaques e segui pra casa, da viagem mais r?pida que fiz em toda a minha vida: casa/Gale?o/casa, com direito a duas passagens pelas favelas monumentais e bem diferentes da Portelinha, ali na Linha Amarela", conta ele.

No dia seguinte, o novelista chegou a arrumar toda a papelada para seguir para Portugal. Por?m, mudou de id?ia e voltou a mergulhar no trabalho.

"S? que, nesse intervalo, alguma coisa mudou em mim, pois eu tive tempo de me perguntar: "eu, tirar f?rias da novela, que afinal de contas ? minha - e s? minha -, e abandonar pelo menos trezentas pessoa abnegadas, que dependem do meu trabalho?" N?o! Chega de bancar o garoto mimado. A partir de agora, volto a ser o oper?rio padr?o de sempre, disposto a derramar at? o sangue pelo bom andamento do meu trabalho", finaliza Aguinaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES